quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nintendo 2DS



    Antes que você fale besteira nos comentários de um famoso portal de jogos de um famoso portal de internet, atente para os seguintes fatos:

    - O 3D não deve ser usado em crianças menores de sete anos, a Nintendo vive ressaltando isso. Com um console novo sem o efeito, os pais têm uma preocupação a menos.
    - Preço. Você joga jogos do 3ds pagando por um console mais barato. Daí vem gênio argumentar "mas não é só desativar a função 3d?". Poderia ser, mas você vai pagar mais caro por algo que não vai usar. A versão com 3D custa US$250 e essa nova custa US$120. Faz lembrar daquela versão do Wii mais barata que foi lançada no final de 2012 que não rodava jogos de Game Cube.


    - Design. É, eu não concordo muito com o fato de ser o primeiro da família DS a não ter a função flip, mas oras, flip muitas vezes só serve para quebrar e quando quebra é difícil de consertar. Por outro lado, esse não tem o flip mas as telas ficam desprotegidas. Quer dizer, é uma faca de dois gumes, não dá pra querer ter tudo, né? Se bem que o meu DS Lite que comprei em 2008 está funcionando perfeitamente desde então.
    - Tamanho das telas. É o mesmo do 3DS. Não confundir com 3DS XL.
    - Sim, ele tem retrocompatibilidade com o DS.



    - Processamento. Oras, sem o efeito 3D pro jogo se preocupar ocorre menos possibilidade de lag ou possivelmente uma overdose de números bombando o frame ratio.
    - Ah, sim, o console sai em outubro, junto com Pokémon X/Y.
    - Aqui o review da IGN.

    Daí você considera tudo isso antes de sair falando merda na internet. E então veja se serve para você. Se não serve, com certeza serve para alguém.




-G-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...