segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hello, World

Sou desses que começam todo novo saite com um "Hello, World".




    Não me leve a mal pelo "saite", veja o lado positivo: eu coloco vírgula antes do vocativo. Não bastasse isso, eu ainda sei o que é um vocativo. Não é curioso? Não.
    Aqui quero colocar de tudo o que encontro por aí. Aqui, aí, han, han?
    E também me forçar a escrever periodicamente. Por quê? Porque sim, Zequinha.
    "- Mas twitter serve pra isso D:"
    Não é a mesma coisa. Justamente por isso quero me meter a escrever textos com mais de 140 caracteres numa cacetada só.


    Feito. Beijo.


-G-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Sou a favor. Mas sou mais a favor de wordpress. Beigos.

    ResponderExcluir
  2. esse "hello world" me lembrou programação.
    sim, isso mesmo. toda vez que vamos fazer um exercício com alguma linguagem de programação nova, ou quando vamos testar o compilador, nós fazemos um programa que diz "hello world".
    enfim. eu já tive um blogspot, é simples. por ser simples é bom. ou não.
    enfim, sucesso no blog, viu?

    ResponderExcluir
  3. Hello World é o lorem ipsum da programação LOL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...