quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Procrastinar, pero no mucho



     Eu disse a mim mesmo, em off e pessoalmente, que nessa semana que se encerra na sexta-feira de amanhã - sem contar fins de semana -, que todo dia eu escreveria um post. Pelo simples fato de me comprometer a produzir linhas, diariamente, só pra ver no que dava. São 22h36 e hoje quase que eu não fiz.

     Não vou ficar me explicando, nem tem cabimento. Oras, eu me comprometi, repito, para ver até onde eu ia. Se não escrevesse, é porque eu não iria mesmo a lugar algum. Mas a meta-produção é algo realmente bonito. Quando não se sabe/tem o que escrever, escreva sobre essa falta. Eu vim aqui, nessa semana, mais pra ver, mais ou menos, como seria a vida de quem produz texto diariamente. Por hora, eu não conseguiria.


    É verdade que eu comecei a olhar ao meu redor em busca de algum tema. E eu até achei, ontem enquanto tomava café da manhã na rua - às 13h, mero detalhe -, mas não estava com cabeça pra isso. Aliás, o texto de ontem, era um que eu já tinha escrito faz tempo, e eu aprendi que, sempre que possível, tenha textos reservas. Eles podem salvar, caso necessário.

     Prometo que amanhã eu escrevo algo melhor. Tento escrever. Agora, realmente, eu não posso. Ainda tenho a internet inteira para consumir antes de dormir.

-G-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...