sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tubby, o outro aplicativo

    Depois de baldes de ódio serem despejados nesse post sobre o Lulu, hoje foi o suposto lançamento do Tubby, o aplicativo de vingança masculina ao aplicativo feminino de avaliação pessoal. Diferente da outra versão, esse teria o propósito de analisar apenas as mulheres no quesito sexual, se valendo de hashtags bem pesadas.

    Os criadores deram entrevista no Programa Pânico da rádio Jovem Pan.

    Foram proibidos pela justiça brasileira lançar o aplicativo com base na lei Maria da Penha.

    E hoje, no dia derradeiro, o grande boom se mostrou ser nada mais do que uma *suspiro* TROLLAGEM, vinda de uma das pessoas mais influentes dessa internet (embora não só ele).

    Então, não, o aplicativo não funciona. Não é sério. Você só passa vergonha ao ir na página dele reclamando que não consegue rodar no seu celular android ou iOS. E perguntar se vai ter pra Windows Phone, cara, você tá muito atrasado.

    Aí que eu te pergunto: era mesmo pra ser assim? Não dá pra saber. Claro, a página prometia mundos e fundos, ser polêmico, estar em todas as plataformas. Aí, depois de tanta divulgação e furor na internet, para cada dia de funcionamento do Tubby os responsáveis deveriam pagar uma multa de R$10 mil

    AINDA acredita que foi APENAS uma trollagem?

    Repito, não dá pra saber.

    E nunca saberemos.


    O que eu sei é que, como eu disse no texto do Lulu, o melhor de tudo são as reações, masculinas e femininas. Aliás, as femininas são as melhores porque elas adoraram a suposta lição de moral que foi dada em cima dos machões, porém.... ela foi dada por um cara que é machista e promove horrores contra as mulheres. E mais, se qualquer um fala um pio contra ele, dizem que é recalque.

    A gente não pode gostar do que todo mundo gosta na internet, é o que parece.

   Se ele disser "façam X", as pessoas fazem, só pela zoeira. É muito poder em cima de uma cabeça tão vazia. Isso é perigoso. O cara tem razão no que diz, intimidade não é algo para se expor e as pessoas precisam ser menos babacas. Mas quem tá pedindo isso é o próprio babaca, então, cadê o sentido?!

    Mas também tem as reações masculinas. Os caras que ficaram putos porque não conseguiam acessar o app são os mesmos que arregaram do Lulu e que têm o rabo preso. E tem aqueles que, mesmo depois desse post, e de todos os outros, ainda se perguntam por que o aplicativo não funciona.

    Sei lá, 2013 poderia nem ter começado.

    E o aplicativo Bolinha vem aí.

    Round 02: Fight!



-G-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...