terça-feira, 23 de abril de 2013

Palavras, Bah!


O real da língua é a incompletude.
Nunca vamos dizer tudo o que poderia ser dito
E
Ao dizer
Sempre é feito um recorte que deixa muita coisa de fora
E que não é dito.

Porém

Somos sujeitos de linguagem.
Somos interpelados por ela.
Estamos a toda hora significando
Ao dizer
Ainda que
Por vezes
Faltem palavras.

Palavras,
Essa maneira artificial que temos
Para dizer
Isso
ou
Aquilo
ou
Até mesmo o que estamos sentindo.

Como você está se sentindo?

Eu me sinto como se elas não fossem suficientes.
Não consigo dizer, eu apenas sinto e
Muitas vezes
Não consigo me expressar.
Não me faltam palavras
Faltam significados.
O que é isso que eu sinto?
Não cabe aqui,
Nem em qualquer outro verso
Nem em qualquer outra palavra
Que ouse
Tentar
Significar.

O último que sair apaga a luz



-G-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...